quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1 mês

Bom dia seguidores!!! (até parece que são muitos!!)
 
Esta semana está sendo de verdadeira maratona, como diz a Roberta. Estou fazendo uma Via Sacra em clínicas e médicos que só terminará amanhã. O grande marco da semana é mesmo ter completado 1 mês de decisão e preparação. E saibam... passou muito rápido! Tenho preenchido meu tempo e não tem sobrado muito espaço, mas continuo firme no meu propósito. A grande novidade da semana é que farei uma cirurgia a lazer no meu olho direito. Sim, eu tenho há muito tempo uma sequela da cirurgia de miopia que fiz "outro dia", na verdade há 22 anos. Como na época a cirurgia não era feita a lazer, os efeitos colaterais existiam e poderiam aparecer a qualquer momento e para minimizar a deficiência na visão é melhor tentar melhorá-la com a cirurgia. Segundo meu médico o procedimento é simples e só precisarei ficar longe dos treinamentos por 1 semana. Bem, estou diante de mais uma pedra no caminho. Ontem o Pedro me disse que com uma decisão desse porte eu só teria que encontrar muitos obstáculos mesmo!! Então vamos superá-los!! Acho que será muito melhor e me trará mais segurança para ver as setas do Caminho!!!






Também gostaria de dividir com vocês uma nova descoberta. Conheci através do facebook uma pessoa, ela se chama SILMARA PAWLUZYK,mora em Curitiba e que já percorreu o Caminho de Santiago. Ela elaborou uma publicação em forma de cartas, muito bonito com fotos tiradas por ela mesma e lindas frases de motivação e reflexão. Eu vejo esse trabalho como um oráculo! Que pode ser consultado sempre que necessário. cada carta nos apresenta uma reflexão.
 
Vejam abaixo o trabalho que bonito e interessante:




Eu recebi essa publicação  em minha casa e fiquei muito feliz com as mensagens que ele carrega. Hoje eu publiquei uma delas no meu Facebook.




Para quem se interessar pode encontrá-la no FB: Compostela Fotos e Mensagens, é um lindo presente que já incorporei!

https://www.facebook.com/compostela.fotosemensagens?fref=ts

Ultreya e Suseya!

4 comentários:

  1. Celinha, estamos juntas nessa.Me avise a data da cirurgia, quero fazer essa "caminhada'com vc. Adorei o baralho que vc ganhou, vou procurá-la no FC. bjs e Ultreya e Suseya

    ResponderExcluir
  2. Célia!! Muito obrigada pelos seus comentários sobre meu trabalho! Foi feito com muito carinho...
    Teu blog está bem bacana ! Já estou seguindo com dois perfis, o das Cartas e o meu particular!
    Buen Camino peregrina!

    ResponderExcluir
  3. Pois saiba que as pedras do caminho se transformam em algodão, quando vamos com o coração e a mente aberta!!!!Bom caminho!!!!!!e boa sorte na cirurgia!!! Santiago com certeza olhará para ti para que te recuperes rápido e possas contemplar as belezas do caminho...aquelas que se veem com os olhos e as que vemos com o coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, vc já está me acompanhando nesse Caminho, não é irmã?
    Silmara, seu trabalho é muito bonito e merece ser conhecido. Adorei e espero que gostem.
    Lisete. obrigada pelas palavras tão doces, confesso que me emocionei. Certamente Santiago estará comigo.
    Beijos para todas!
    Célia Maciel

    ResponderExcluir