quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Balanço

" O BARCO ESTÁ MAIS SEGURO QUANDO ESTÁ NO PORTO; MAS NÃO FOI PARA ISTO QUE FORAM CONTRUÍDOS OS BARCOS? "
 Paulo Coelho



Elevo os olhos para o céu.
Em meu coração somente palavras de agradecimento. Aprendi que a gratidão deve permear nossa mente e nossos pensamentos sempre. Tive um ano especial, entre conquistas e revelações percebo que a fortaleza em mim habita.  É muito bom termos a consciência de que temos capacidades, que podemos ir além, ter a certeza de que os limites podem ser dilatados.






Eu nunca pensei que seria capaz de colocar uma mochila nas costas e sair caminhando, novos lugares, desconhecidos, sem conforto, sem saber o que encontrar, sem tempo para chegar, sem saber onde chegar.
Esse foi o meu ano, me coloquei à prova, sem cola, sem consulta, eu comigo mesma, apesar da companhia de algumas pessoas, a travessia se faz sozinha.

Me vi menina, cantando e dançando ao vento, rindo, sorrindo para todos e para tudo. me vi conhecendo pessoas novas e lugares esquecidos. Me vi dona do meu tempo, das minhas vontades. Senti fome, frio, dores, cansaço, medo, saudades. Enfrentei o desconhecido, passei privações, entendi as razões, procurei as respostas, descobri que nem tudo tem explicação.





Como um barco que não consegue ficar muito tempo no porto, sigo meu caminho. Sei que a vida se faz de momentos, de pessoas, de surpresas.
Descobri caminhando, que o caminho se faz mesmo caminhando, um passo de cada vez, e logo se chega a um destino.
Vou ao encontro de novos desafios, de novas descobertas. O que esperar? Não sei. 
Aceito o que Deus me coloca... sempre! Como questionar se Ele sabe o que é melhor para mim?

Momento de agradecer aos bons momentos que me fizeram ser mais feliz, e aqueles não tão bons que me mostraram o quanto sou forte e posso superá-los.
 

Meu coração ainda bate mais forte quando vejo uma "seta amarela", acho que vai bater para sempre!







Gratidão.

ULTREYA!





Um comentário:

  1. Muito bom Célia, seu Blog é um dos que guardo com especial atenção... suas palavras, e imagens em muito contribuíram para o fortalecimento de meu sonho, e com isso perceber que TB POSSO !
    Em breve notícias minhas através dos meios comuns que temos.

    ereis73

    ResponderExcluir