quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Check Up geral!


"Renova-te.
Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Cria outros, para as visões novas.
Destrói os braços que tiverem semeado,
Para se esquecerem de colher.
Sê sempre o mesmo.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo."

Cecília Meireles

Para enfrentar mais um desafio de caminhar por mais de 30 dias, a saúde precisa estar totalmente sob controle, especialmente quando os 22 anos já ficaram lá atrás!!

Se na "meia idade", não temos mais a saúde e a vitalidade da juventude, é possível buscar a prevenção e o controle da saúde. Sempre a busca...
Então, etapa em que estou fazendo todas as visitas médias e exames necessários. Já passei pelo dentista, dermatologista, cardiologista, endocrinologista, ortopedista e ginecologista. Estou na fase de realizar os exames. Até o momento tudo sob controle. Mas as listas de exames é bastante longa e estou bem determinada a terminar essa fase ainda em janeiro. Depois de levar os exames todos para os "istas", especialistas!!

Ainda buscando os "istas", ontem fui na sauna fazer uma total desintoxicação e aproveitei para fazer uma massagem, com a massagista!!. Como é bom!! A In~es tem mãos de fada! Parece que tudo voltou ao lugar de onde não deveria ter saído! Renovação! Agora minha programação é colocar na minha agenda pelo menos a cada 15 dias.






A preparação espiritual também é muito importante. Voltei a assistir os filmes que tenho do Caminho e ler os livros. Também estou estudando o meu guia e acrescentando as dicas maravilhosas que os amigos peregrinos oferecem no grupo. Também peguei as minhas anotações do Caminho de 2012, também tenho meus lugares favoritos onde gostaria de retornar.

Aliás, como é importante manter o contato com todos os peregrinos através do grupo no Facebook!!

Acompanhamos as peregrinações, as alegrias, os problemas e as dicas, tão importantes. Abaixo alguns dos títulos que estou revisitando. Mas no momento buscando novos olhares, agora com um pouquinho mais de experiência. Impressionante como tudo se modifica. Essa caminhada já começou bem diferente.












 



Sempre a procura de outros títulos!!! Aceito dicas!!!

ULTREYA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário