segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Outro, novo, mais um... Caminho



"Tenho que render homenagem ao mistério de estar vivo.
Então quero viver com as minhas perguntas...
são muito mais interessantes que minhas respostas."

                                                                                                       Paulo Coelho


Todos nós passamos por momentos de reflexão, onde o pensamento voa e se perde no tempo e no espaço. Buscamos cotidianamente respostas, muitas delas certamente não serão encontradas. Você já parou para pensar que pode ser mágico não tê-las? Como é mágico o pensamento voando, livre em busca de algo que nunca saberemos? Mistérios que nunca alcançaremos? Então porque não ficarmos somente com as perguntas? Não todas, é claro, mas aquelas mais capciosas, mais difíceis e intangíveis? Dessa forma teremos sempre perguntas vagando, flutuando, sobrevoando nossos pensamentos. 

Eu, sempre, me deparo com O Caminho dentro de mim, lutando para sair em busca de outras perguntas, algumas respostas, muitas sem respostas. Busco mais uma vez a data mágica, aquela marcada para sair em caminhada, com a cabeça ao vento e coração tranquilo. Outros aprendizados, novas vivências, as alegrias, o sofrimento, as decisões. data marcada para o encontro com a magia que nos coloca em sintonia, une e reúne. Posso certificar que O caminho realmente não sai da gente!

Então... trago as boas novas!! 
Voltarei ao caminho neste ano de 2015.Mês: abril, data; a definir (em breve).

Depois de muita reflexão e motivação bem definida, com o amor e concordância do marido e apoio dos meus queridos filhos... mãos à obra para a preparação. Dessa vez contando com a companhia da amiga de velhos tempos; Maria Amélia Pereira Botacini, ou Lia. Já percorremos muitos caminhos juntas, nos conhecemos bem e tenho certeza de que seremos uma ótima companhia uma para outra.
Mas dessa vez faremos O Caminho Francês, desde Saint-Jean-Pied-de-Port, na França, passando pelo Pirineus.

Traremos mais notícias para quem quiser e tiver paciência em nos acompanhar.



 
Saint-Jean-Pied-de-Port - França





 Lia, Dani e eu, iniciando O Caminho da Fé

 

"De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."

  José Saramago


Caminho de Santiago



ULTREYA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário