domingo, 10 de fevereiro de 2013

A amiga peregrina, Lia

"O que a gente escolhe, reflete tudo o que somos".

É emocionante ver a força da  Egrégora de energia e luz que comanda O Camindo de Santiago.

Todos os dias vejo relatos, fatos, fotos, vivências de muitas pessoas que já percorreram O Caminho ou estão em busca de, um dia pisar naquele chão abençoado. Pessoas de todas as partes do Brasil, buscam dividir com outros, sempre desconhecidos, suas experiências e sua preparação, como se todos fossem parte de um só corpo, como se tivessem a mesma essência... quem sabe não são?

Um amigo, que já percorreu aquelas terras algumas vezes, nesta semana, depositou no Caminho de Santiago, suas botas de caminhada em homenagem ao sogro falecido, gesto de amor, de humildade, de reconhecimento a pessoa que certamente esteve ao seu lado nessa caminhada de vida.





As botas do Marcelo Gianesi


Agora, fazendo parte dessa Egrégora tão linda, uma grande amiga de caminhos e caminhadas, de tempos que já se vão. Maria Amélia, ou simplesmente Lia, recebeu o chamado e tomou a decisão em  percorrer O Caminho, buscar o sagrado, de tentar entender a vida, o mundo. 
Tomada a decisão, ela já está entre aqueles que buscam na caminhada algo maior e pleno. Já está percorrendo O Caminho.




Lia no Caminho da Fé

Sua caminhada já se iniciou, seus pés já fazem parte dessa trilha, você já faz parte dessa Egrégora, está tudo preparado te esperando, o lenheiro, o gato, a cama quentinha, os cães, o frio, a chuva, o vinho, as pessoas, as flores, as pedras, as estrelas, a lua e a Via Láctea.
Muitas coisas irá encontrar, seu caminho terá a luminosidade e a leveza da sua alma generosa. Depois, na volta vai multiplicar essa semente e contaminar todos à sua volta com muitas histórias e toda experiência e vida, muita vida!

Quando Setembro vier... estaremos aqui na torcida!!!



Eu e Dani na torcida!


Buen camino amiga!

ULTREYA!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga
    Obrigada por sua linda mensagem,por sua amizade,disponibilidade e carinho com a minha jornada.
    É verdade o que diz:eu já comecei o caminho.A partir do momento da decisão que seria este ano,tudo mudou e meus pensamentos estão completamente voltados ao caminho.
    Sei que posso contar com você e Dani.Sempre e em qualquer caminhada.Bjs

    ResponderExcluir