quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cada dia mais perto

Depois de uma longa caminhada, 24 Km, estamos em Palas del Rei, uma cidadezinha pequenina, mas bem simpática. O albergue se chama Buen Camino e está bem localizado na área central. Na noite de ontem foi muito difícil dormir, pois no albergue estavam hospedados um grupo de estudantes adolescentes que conversavam, brincavam, passavam mensagens nos celulares e nao nos deixavam dormir. E hoje, por sorte (?), estamos novamente no mesmo albergue. Já dei umas broncas na hora do banho... rsrsrsrs coisas de mãe.

O Caminho foi lindo, paisagens, fazendas, pueblos, muito bonitos e diferentes. Hoje aconteceu algo inusitado, a chuva foi de granizo!! O que mais falta?

Em parte do caminho fomos acompanhadas por 2 casais de brasileiros: Ana e Lucas e Sandra e Luis, ambos de Taubaté e muito simpáticos, nos ajudamos, rimos e trocamos experiências.

Os bosques com árvores muito verdinhas, cheias de musgos formam uma paisagem incrível, parece que estou num conto de fadas. Confesso que a caminhada está ficando muito dura, as dores nas pernas, nos pés aparecem cada vez mais cedo, mas como diz a Dory : continue a nadar!! Ou melhor, continue a caminhar!! E com um passo de cada vez vamos avançando.

Estamos a 66 Km de Santiago. Vamos tentar vencer esse percurso em 3 dias, chegando no Domingo, ou seja, 2 dias antes do previsto! Espero que o corpo responda bem.

Hoje nao poderei postar as fotos, pois o bar do albergue vai fechar e terei que desligar o computador.

O sentimento de chegar tao perto é indescritível, apesar de que em muitos momentos bate o desânimo e então, nesse momento uma anima a outra e vamos caminhando, passo a passo.

A forca de vocês tem sido um combustível para nós. Durante o Caminho vamos pensando no que escrever, as fotos que podemos colocar, os comentários feitos pelos amigos, a energia em torno do Caminho é mesmo muito grande e intensa. O caminho também é mágico.

Temos uma lista enorme de histórias para contar, mas faremos isso aos poucos.
( este computador nao possui um programa para configurar este post corretamente , portanto, vai assim mesmo!)

Obrigada por tudo! Muitas saudades!
ULTREYA!

Um comentário:

  1. Coragem queridas, voce não estão sozinhas... caminho junto com voces.. (c0nfesso que minhas pernas não chegam a doer propriamente...rsrsrsr)mas estamos juntas sim, em sintonia nesta ousada e corajosa aventura, enfrentando "todas as pedras do caminho"!!! Já disse o quanto admiro voces???
    Beijo no coração,
    Silvia Pascote

    ResponderExcluir